terça-feira, 9 de março de 2010

CATEQUESE – PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

                                                     


Neide, Maria, Paulo, Jean, Laira e Larisse.
Catequistas em Comunhão.
Queridos irmãos catequistas;
É com a enorme satisfação que venho a esclarecer novos fatos realizados em nossa catequese, hoje trabalhando com apenas duas turmas, uma de crisma e uma eucaristia, passaremos a trabalhar com a pré-catequese e perseverança. Também com a necessidade de novos catequistas em nossa paróquia, viabilizamos para estas turmas que são mais razoáveis como catequistas mirins, três de nossos jovens que foram crismados em 2009 e que estão a um bom período de acompanhamento. Assim, como planejamento e observações do trabalho desses jovens foram escalados para estas turmas, juntamente com acompanhamento da coordenação da catequese e catequistas.

Também, estamos planejando mudanças de horário nas turmas de catequese já presentes, assim, como a divisão dos mais antigos e novos. Para que possamos cada vez mais, servimos a nossa comunidade com mais qualidade e espiritualidade. Outro fato importante está sendo em relação ao levantamento da comunidade em relação às crianças, adolescentes, jovens e adultos que necessitam serem, batizados, crismados e renovados. Trabalhando em conjunto com comunidades vizinhas.
Com a necessidade de Catequistas, estamos convocando aqueles que já foram e aqueles que pretendem ser Catequista, a obra divina está sendo diminuída aos poucos, mais queremos mais e mais renovar o coração de nossa Igreja, assim, como a obra de Deus.
Sr (a) Catequista, que seja também coordenador de catequese, mantenha contato com outros coordenadores, para que possamos trabalhar juntos. 
Primeira Comunhão, Paróquia Sagrado Coração de Jesus - 07/02/2010



Mande um e-mail com textos, comentários, informações, e muitos.
Por favor, identifique-se e a comunidade que você trabalha.
Paulo Henrique – 8899-1036/9117-3558 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao entrar Deus te abençoe, E ao Sair que Deus te acompanhe! Obrigado!